Propostas




Universidade da Ciência e da Lei de Amor - ÚNICA, é uma formulação pioneira e original nas suas propostas, objetivos e estratégias. É necessário unir empenhos pessoais e institucionais, assim como confluir conhecimentos oriundos tanto das elaborações científicas quanto das demais concepções que tratam do tema. Não temos nenhum pré-conceito quanto a origem do conhecimento, porém, temos sim pós-conceitos, isto é, a qualidade das informações é essencial e deve ser assegurada sempre. O assunto é muito sério e não comporta brincadeiras nem opiniões irresponsáveis e inócuas. Consideramos os estatutos das ciências fundamentais, pois fizeram e fazem avançar os processos intelectuais e racionais. Porém, pensamos que são insuficientes quando se trata de uma visão global do homem e do universo. Quando se trata da felicidade, da sanidade, da prosperidade e da evolução é preciso ir além. À ciência deveremos incorporar a sapíência. Temos objetivos a serem alcançados e estratégias a serem implementadas. Queremos participar ativamente dos processos de crescimento, desenvolvimento, ampliação e expansão das pessoas, dos grupos e das instituições até serem atingidas plenamente as  auto-realizações pertinentes. Neste sentido elaboramos:

- Cursos, que podem ser presenciais e à distância (via internet), destacamos o curso "O QUE É O AMOR", história do sentimento amoroso e suas consequências pessoais e sociais, através do tempo.

- Palestras diversas, que podem ser programadas e pronunciadas ao vivo, ou baixadas, lidas e estudadas. Sugerimos a palestra  "O AMOR EM TEMPOS DE VIOLÊNCIA E DOR".

- Programas, de acordo com a sua necessidade ou preferências, a serem implementados via internet, ou presencialmente. Destaque para o programa "A MAGIA DO AMOR". Um passeio pelas obras dos maiores poetas sobre o amor.

- Consultorias, que você pode utilizar para se esclarecer sobre suas questões pessoais, com vistas a superação de todos os problemas que afligem você, para você ser feliz.

- Terapias, destacando-se a "TERAPIA DO AMOR," elaborada especificamente para àqueles que almejam melhores relacionamentos e mais fecundos desempenhos amorosos.

Escolha o que melhor se adéqua a sua realidade e nos escreva.
     
            taan.assaad@gmail.com 

EU SOU AMOR !
EU SOU AMOR !
EU SOU AMOR !


 UNIVERSIDADE DA CIÊNCIA E DA LEI DE AMOR - ÚNICA