Bio-Semântica Energética Quântica


Considerações Iniciais:


Esta formulação, original e pioneira, visa atender aos interessados em dar um novo significado para suas vidas, numa perspectiva holonômica, transdisciplinar e transcendental. Condizente com o atual momento de transformações pelas quais passa a humanidade e  o planeta, utiliza recursos conceituais, metodológicos e estratégicos oriundos da neurontologia e da holossíntese. Toda metodologia deve estar condizente com o contexto global na qual está inserida. Não é pertinente se utilizar conceitos do século passado para a resolução de questões decorrentes do atual século. Novas configurações exigem,proporcionalmente,novas formulações. E é isso que propomos e exercitamos.
Assim, a Bio-Semântica Energética  Quântica  é uma formulação original na medida em que representa uma atualização dos procedimentos terapêuticos convencionais; e também é pioneira, na medida em que é a primeira a ser formulada para ser realizada totalmente à distância, utilizando os recursos da internet, notadamente o facebook.
Os resultados são assegurados em razão da eficiência do método, da procedência conceitual, da adequação temporal, da pertinência contextual e da apropriação viária.
Nesta formulação aproveitou-se conhecimentos provindos das mais diversas fontes, tanto científicas, quanto religiosas, místicas e outras correlatas. Assim, a partir das pesquisas históricas, antropológicas, filosóficas, psicológicas, psicanalíticas, jurídicas, e outras, chegou-se à metodologia presente.
Utilizou-se, também, as descobertas  das neurociências, conjugando conhecimentos com o intuito de fornecer o melhor caminho,que possibilite se acessar a melhor realidade,para uma vida de plenitude,onde viceje o amor.
Sejam todos muito bem-vindos!

http://bio-semantica.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/groups/biosemantica/


https://www.facebook.com/taan.assaad



Como é realizada




A Bio-Semântica Energética  Quântica é realizada operacionalmente via facebook, complementando-se via e-mail, e ocasionalmente, quando necessário, via telefone.

Compõe-se, fundamentalmente de:

- Diálogos terapêuticos
- Sessões de reiki à distância
- Iniciações de cura à distância
- Orações de bençãos

A proposta da Bio-Semântica Energética  Quântica é possibilitar à pessoa dar à sua vida um novo significado, podendo prosseguir na sua jornada evolutiva contando com a minha assistência, apoio, incentivo, orientações e acompanhamento.

O nosso foco será onde você pretende chegar, o que quer realizar, como quer se sentir, etc. Importa muito mais para onde quer ir, do que de onde está vindo.

Os diálogos terapêuticos são via face, em dias e horários combinados; visando esclarecer, orientar e instruir.

O envio de reiki visa energizar fisicamente, dissolvendo e drenando energias negativas, e reativando os núcleos das células, para se alcançar a harmonização necessária à plenitude física.

As iniciações de cura serão feitas em dias e horários previamente combinados, visando  dotar a pessoa, paulatinamente, da sanidade essencial à uma vida ativa e produtiva.

As orações de bençãos serão feitas, rogando ao Eterno a sua misericórdia, o seu perdão e proteção, e a Sua benção para uma vida feliz.

Essa estratégia tem ajudado muitos, e o mais interessante, é que é feita totalmente à distância.





Nenhum comentário:

Postar um comentário